segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sábado no parque

Sábado de sol, aproveitamos o dia que estava lindo para visitarmos o parque do Ibirapuera. À princípio a ideia era irmos ao planetário, mas, chegando lá, descobrimos que as sessões eram as 15, 17 e 19h. Fomos ao Museu de Arte Moderna, onde a Lara ficou com medo dos desenhos e da réplica do quarto do artista. Vai entender. Ela correu e brincou bastante e eu adorei o parque. Super agradável, apesar de bem cheio (afinal, o dia estava mesmo lindo, depois de tantos dias fazendo tanto frio). Depois o Luís, primo, alugou uma bike (claro, com cadeirinha) e nós fomos até o parquinho para a Lara se divertir um pouco enquanto eu e a Bisa descansávamos e o primo, desse uma volta pelo parque.
Fiquei encantada com o parquinho. Lindo, cheio de brinquedos, de crianças. Muitas opções, muitos brinquedos. Não sei quem gostou mais, se eu ou a Lara.


Essa é uma placa de metal que faz um som MUITO legal quando jogamos pedras. Inclusive, é para isso que ela fica lá! Muito interessante!


Andando de bike com o primo Luís


Mostrando o dodói.
 Antes de irmos para São Paulo, a Lara caiu em casa e ralou o joelho. Chegando no parque, ela tropeçou e bateu o joelho no chão. A casquinha de uma levantada e saiu sangue que acabou sujando a calça dela. Tadinha.

Ainda bem que o parque a distraiu bastante e ela nem teve oportunidade de ficar manhosinha.
Ela AMA escorregador!
Depois fomos almoçar no shopping e voltamos ao hotel. 

Passando em frente à uma loja de brinquedos, mostrei uma bonequinha de pano, que no final das contas era uma caixinha de música, que eu me apaixonei e estava com o preço ótimo. Mostrei para a Lara para ver se ela queria, mas, ao lado, tinha um cachorrinho de pelúcia que ela se apaixonou. Nem ligou para a boneca, mas abraçou o cachorrinho com tanto entusiasmo, colocou o nariz no narizinho dele, e ficou brincando, como se fosse de verdade. Deu uma de Penny, olhou pra mim e falou: "quelo êxi". Ok, não resisti e comprei o tal cachorro. Ela passou o resto do dia grudada nele, bem abraçadinha. Sei que ele vai passar a maior parte de sua vida útil numa estante, até porque ele é bem peludinho e ela tem apresentado crises de asmas bem frequentes, mããs, fiquei bem feliz em vê-la tão satisfeita com o novo brinquedo.

De novo, estávamos bem cansadas, mas dessa vez a Lara demorou um pouco mais para dormir. Dormiu era quase 21h, mas estava cansadíssima. 
Pasmem, ela assistiu à todo o filme de Bolt, não dormiu, e depois não quis assistir mais. E agora, comofaz?
Resolveu que queria conversar com o papai pela webcam, mas no quarto não dava para acessar internet, então comecei a mostrar fotos. Nisso, ela se perdeu nas fotos e pedia à toda hora para ver esse ou aquele vídeo. Dormiu vendo, repetidas vezes, um vídeo dela, do tio Bibi e do tio Dudu, no início do ano, brincando com um cachorro novo que ganhamos: o Doki.

E tudo que eu mais queria, era que ela dormisse até umas 07h, afinal, ela já tinha ido dormir duas horas mais tarde que o de costume...doce ilusão.

3 comentários:

  1. Mary, o Ibirapuera é super legal para um passeio em dia de sol, fui apenas uma única vez e gostei bastante. A pequena amou não foi?
    Linda toda feliz no escorregador!
    A Mi quando tinha 1 ano grudou em um cãozinho de pelúcia e ficou meses enamorada dele.
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. que legal... vcs e suas aventuras!!!
    nossa a Lara é um reloginho mesmo hem!? sempre as 6:00am?
    beijão

    ps: amey o que tu escreveu dela ter encostado o narizinho no cachorrinho toda apaixonada *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...