terça-feira, 24 de abril de 2012

É big! É big! É big, é big, é big!

E passaram dois anos...
Dois anos que me mudaram completamente, que me fizeram melhorar como mãe e como pessoa;
Dois anos nos quais conheci e estabeleci laços com pessoas maravilhosas;
Dois anos ao lado de histórias que me fizeram refletir, rir, chorar e até chorar de rir.

Então, é com grande prazer que venho celebrar o segundo ano do De repente... MÃE!
Imagem daqui
Acho que eu nunca estive engajada num projeto por tanto tempo, e, no que depender de mim, continuarei por um tempo grande e indeterminado! 

Obrigada azamiga pela presença, dicas e pelo carinho imensurável.
Adoro estar aqui ao lado de todas vocês, e espero que seja recíproco!
E que venham os próximos.

14 comentários:

  1. Lê - Dilemas de uma mãe sem manual!25 de abril de 2012 às 00:19

    Parabéns pelo blog, pela iniciativa de regristrar pra sempre o crescimento da sua filhota e obrigada por dividir experiências e conhecimentos com nóis!!!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. parabens amiga!!!!!!!!!! ñ te conheço durante esses 2 anos, mas o tempoq conheço eu adoroooooooooo! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos 2 anos.
    eu nem acredito que em breve o meu fará 3 anos, pena que a minha empolgação com o blog diminuiu e mutio :(
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Sou novata por aqui mas ja to curtindo muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo 2º ano do blog!!!
    Estou aqui faz um tempinho já e sempre que posso comento seus post´s e fico sempre de olho!

    Adoro seu blog e vocês duas!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabénssss!!!!!!
    Amo ler as coisas que vc escreve, me sinto tia da Lara, rs...
    E continue sempre sempre aqui, nos dando o prazer de ler sobre vcs e conhecer cada dia um pouco mais.
    bjão em vcs...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, parabéns, parabéns!

    Gosto muito do teu blog, espero que comemore 10, 20 anos de mamãe pinel - que depois virará avó pinel! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS!!!
    Vivaaaaa o De repente mãe!
    Adoro seu blog.. Li ele inteirinho e conheço sua história com a pequena Lara! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. olhaa que legaal! espero chegar nos 2 anos..rs..sou nova por aki , mas já me apaixoonei pela blogsfera ..adoro seu blog bjão e Parabéns
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vida longa ao De repente..mãe!!! Vida longa aos blogs!!
    Que delicia isso, heim!!! Essa blogsfera nos proporciona coisas que a "vida real" não traria nem em muitos anos.. essa diversidade rica de experiências que alimenta a rede, nos ajuda tanto, não é mesmo!!!
    Parabéns pelo aniversário do blog.. !! Vida longa!
    Bjnhos!

    ResponderExcluir
  11. Eeeeeh parabens pelo blog..que continue firme e forte por um bom tempo!

    ResponderExcluir
  12. vivaaaa \o/
    parabéns ao blog e a vc por alimenta-lo tão lindamente!

    hoje recebi a atualização; vai saber né;

    beijão em vcs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...