quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Minha filha interagindo com a natureza

Quem aqui conhece a Angi, mãe do guri Antônio?
Todo mundo néam? Mas, se você ainda não conhece, corre lá que vale a pena! =D

Há um tempo ela bolou um sorteio super bacana, em parceria com a Pense Brinquedos, com o tema: "Meu filho e a natureza". Eis que participamos, e agora estamos na final.
Isso mesmo, a Lara teve sua foto selecionada em meio a outras 4 crianças, todas lindas e fofas interagindo com a natureza, o que é o mais gostoso né?

Então, que agora a final será resolvida pelas leitoras do Mãe de Guri, até o dia 25. Então, o que vocês estão esperando para ir até o blog da Angi, e votar na fotinha NÚMERO QUATRO!





É só escrever 4 nos comentários!

Beijinhos! E agradeço desde já a ajuda dazamigas!

4 comentários:

  1. ah mais eu ja votei nessa gostosura ^^

    não tem como resistir !

    linda demaisss

    ameiiiii

    ResponderExcluir
  2. Já fui lá e votei nessa gatona da Lara.
    Bjoos e boa sorte, estou torcendo por vocês.

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Que foto maravilhosa =)
    Beijo

    Tou indo la' ...
    http://miriamnunes.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...