sábado, 17 de setembro de 2011

Descobrindo o escorregador (e a alegria de ser criança)

Hoje fomos numa pizzaria perto de casa, eu, o Lucas, a Lara, meus pais e meus irmãozinhos.
A pizzaria foi escolhida pelos meus irmãos que queriam brincar naqueles brinquedos de plástico que tem em estabelecimentos.

A Lara, que já tinha feito a maior bagunça na mesa, começou a ficar inquieta em nosso colo, queria ir pro chão gatinhar, além do sono. Resolvi levá-la para ver meus irmãos brincando.
Ela ficou olhando como quem descobre algo novo e totalmente brilhante (pois era exatamente o que estava acontecendo). Resolvi colocá-la um pouquinho no escorregador e pronto.
Descobrimos algo que ela AMOU!!! Nunca a vi tão feliz em toda sua vidinha! Gargalhava horrores, e sair de lá não era uma opção!

Fiquei eu até os braços cansarem, depois o Lucas, minha mãe e então a pizza chegou. Reclamou muito em ter que sair de lá; experimentou um pedaço ou outro da pizza (adorou), passou um tempo reclamando, mas o sono falou mais alto e em alguns minutos ela dormia, feliz, em seu bebê conforto!
Eu? Estou maravilhada até agora em como ela ficou feliz... se posso dizer, acho que foi sim o dia mais feliz da vida dela!
Não vejo a hora de vê-la gargalhando e se divertindo de novo, e muitas, e muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...