quarta-feira, 1 de junho de 2011

Selinhos e mais selinhos

Ganhei esse selinho em dose dupla. Tanto a Mírian do Diário de uma Princesa, quanto a Alethéa do Meu Canto me indicaram; obrigada flores!




As regrinhas são: 
1 - Responder às perguntas:
  • O que marcou sua infância que te deixa saudade? A escola, meus amigos.
  • O que mais te apaixona no seu filho? A carinha de sapeca manhosa.
  • Qual foi o momento mais difícil nos primeiros dias como Mãe? Quando a Lara teve refluxo e nós não sabíamos.
  • E o momento mais feliz /emocionante após o nascimento do baby? Quando eu vi o meu leite escorrendo pela boquinha dela.
  • Qual era a sua segunda opção de nomes para o baby? Se menino(a)? Bela, e para homem nós nem escolhemos.
  • Pretende ser mãe novamente? Se sim, quando? Se não, por que? Sim, mais 2 vezes, depois que eu formar na faculdade.
2 - Linkar quem indicou o selinho;
3 - Indicar 6 pessoas;
4 - Avisar os indicados;
5 - Postar o selinho no blog;


Ganhei esses outros dois da Marcella do Mon Maternité:



Esse segundo eu já postei há um tempo atrás, mas valeu a pena ganhá-lo novamente, porque é lindo mesmo! Não vou seguir a regrinha de novo, porque já o fiz anteriormente! 

Esses dois eu resgatei no bloguinho da Si do Minha Pequena Isabela, onde ela deixou os selinhos para quem quisesse, e também os recebi da Renata, do Lucca, minha vida!!

As regrinhas para este selinho são 7 coisas que gosto de fazer com minha princesinha:

* Acordar e ficar de manha na cama;
* Dormir agarradinha;
* Tomar banho no chuveiro;
* Ataque de beijos e ouvi-la gargalhando;
* Ensinar a andar;
* Brincar com ela e vê-la brincando seja do que for;
* Observá-la dormir;



Regrinha nº 2 - Responder as seguintes perguntas:

Nome: Maria Thereza da Silva Pinel
Uma música: If you can dream - Disney (e todas outras dos clássicos da Disney merecem destaque)

10 coisas sobre mim:

* Perfeccionista;
* Determinada;
* Sonhadora;
* Responsável;
* Mandona;
* Louca, apaixonada pela Lara;
* Irônica / Sarcástica;
* Dorminhoca;
* Instável;
* Compreensiva.



Beijo meninas! Eu dedico esses selinhos a quem ainda não os tem, visto que são velhinhos, velhinhos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...