sábado, 21 de maio de 2011

Selinho

Ebaaa! Há quanto tempo eu não ganhava um selinho!
Esse veio da Marcella, do Mon Maternité:
Obrigada por se lembrar de mim, que ando sumidassa não só do cantinho de vocês, mas do meu também! #shameonme. 


 



A regra é indicar mais 10 bloguitchos, e, é claro, darei o mérito aquelas que ainda passam por aqui e não me deixam "morrer" na blogsfera!



1. Angi do Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho;
2. Gabriela do Agora que a vida fica doce;
3. Grace da Vida de equilibrista;
4. Renata do Lucca, minha vida!;
5. Daiana do O Mundo de Isabella;
6. Alethéa do Meu canto;
7. Nina do Minha pequena Ísis;
8. Michelle do No mundo da Mel;
9. A arte de ser mãe;
10. Minha pequena Isabela.


Beijinhos!






11 comentários:

  1. Linda, OBA!
    Muito bom ser lembrada, é verdade, tu anda sumidinha,mas imagino a correria, filha, faculdade...uma loucura!
    Já ganhei esse selinho,mas ganhar de você tem mto valor,viu?
    e volte para contar um pouco da vida!
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria, obrigada pelo selinho, é o meu primeiro, estou super feliz!
    Há, vê se da notícias sua e da Larinha viu?!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Maria, ameeei o selinho... Primeiro que eu ganhei... Só que como boa novata nesse mundo não consigo colocá-lo no meu blog... =(
    Vou continuar tentando...

    Beijos em você e na Lara

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindona, fiquei super feliz!!!
    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei! E olha que coincidência: deixei um selinho para vc lá no blog; se quiser participar, ficarei feliz! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Amiga tem selinho pra vc no meu blog...pega la!!!

    Mirian
    http://www.odiariodaprincesinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga obrigada por ter se lembrado de nós :) adorei vou postar!

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Voltei aqui pra te oferecer mais dois selinhos! Passa lá no meu cantinho e sinta-se em casa!

    Beijos, Marcella
    www.monmaternite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Maria Thereza, td bem?? Acompanho sempre q posso seu blog, parabéns..me ajuda mto..rs! Acabei de ter um baby, faz 45 dias hoje, e gostaria de saber sobre o AC que vc toma.´To com medo de não ser mto eficaz, pois não quero um baby tão cedo...Poderia me dizer como funcionou pra vc?? Posso confiar msm no AC?? Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem? vim conhecer seu cantinho e achei muito lindoo!!
    vou seguir vcs!! e ficarei muitooo feliz se nos seguir tb!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. amiga querida, bom final d semana p vcs duas! bjsss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...