sábado, 2 de abril de 2011

Selos atrasados - Parte I

Ganhei esse da Renata:

Vamos às regras!

1 - Indicar 10 blogs:
O fato é que fiquei longe por muito tempo e estou totalmente por fora de quem tem ou não os selinhos, então, enquanto posto esses atrasados, deixarei para TODAS que não os tem ainda! (Odeio fazer isso, mas nesse caso vai ter que ser).
2 - Conte um sonho que você tem.
Montar uma editora de livros.
3 - Uma frase que te veio na cabeça agora.
"É melhor estar na correria do que não ter para onde correr" - autor desconhecido.
4 - Seu maior medo.
Perder a Lara.
5 - Um livro que você leu e ficou sonhando.
"Helena - Machado de Assis"
6 - Seu (sua) melhor amigo.
Cynthia, madrinha da Lara.
7 - Uma música que te faz sonhar.
If you can dream - Disney. O próprio título é auto-explicativo do porque escolhi essa música, né! hehe
8 - Você tem um amuleto? qual é?
Não tenho, mas já tive um colar com pingente da inteligência que eu usava para fazer provas.
9 - Conte um sonho que você teve e ficou com medo.
Ixi, foram tantos. É incrível os efeitos de sonhos em mim. Quando ainda estava grávida e sonhei que eu desengravidei de um dia para o outro, e a Lara não existia. Foi tenso.
10 - A melhor regra de todas...
"Mude seus pensamentos; mude seu mundo."
Dias bons...
Quando conseguimos realizar nossas metas do dia.
Dias ruins...
Quando a gente vai dormir com vontade de não acordar tão cedo....

__________________________________________________________________
E estes dois da Sarah junto com o desafio dos 7:


7 coisas que tenho que fazer:
1- Pilates;
2- Estudar;
3- Entrar mais na internet;
4- Namorar mais;
5- Tirar mais fotos da Lara;
6- Descansar;
7- Realizar as tarefas da minha meta.

7 coisas que mais digo:
1- Bom dia, princesa;
2- Oi meu amor;
3- Nem ligo;
4- As coisas não acontecem por acaso;
5- Calma, a gente dá um jeito;
6- Ai, que cansaço;
7- Onde está o bico da Lara?.

7 coisas que faço bem(na minha opiniao):
1- Cuidar da Lara;
2- Dar conselhos;
3- Estudar;
4- Ensinar;
5- Organizar;
6- Planejar;
7- Cozinhar (e comer) doces.

7 defeitos(aos meus olhos):
1- Impaciente (excessão pra Lara);
2- Crítica de mais;
3- Irônica;
4- Muito apegada aos detalhes;
5- Sistemática e perfeccionista;
6- Indecisa;
7- Preguiçosa ou hiperativa (quase nunca um meio termo).

7 qualidades(com toda humildade):
1- Honesta;
2- Determinada;
3- Amiga;
4- Competente;
5- Prática e ágil;
6- Paciente com crianças (principalmente irmãos e Lara);
7- Facilidade em aprender.

7 coisas que adoro:
1- Internet;
2- Viajar;
3- Livros;
4- Aprender coisas novas;
5- Amigos e namorado;
6- Fotos;
7- Crianças.  

7 coisas que detesto:
1- Injustiça;
2- Falta de personalidade;
3- Falta de compromisso;
4- Desatenção;
5- Falta de reconhecimento;
6- Egoísmo;
7- Argumentação fraca.

7 blogs amigos, para responderem este desafio:
O mesmo que disse anteriormente; fiquei fora, não sei quem já tem ou não, então deixo para quem não tem ainda! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...