terça-feira, 5 de abril de 2011

Selinho atrasado - Parte III

Selinho que eu ganhei tanto da Daiana, do O mundo da Isabella e da Re, do Lucca, minha vida!
Tudo bem que esse selinho eu ganhei há 10 mil anos atrás, mas só agora vi aqui nos meus rascunhos! Antes tarde do que nunca! 

As regras são:
1 - Dizer 10 coisas sobre mim
  • Amo a Lara mais que tudo no mundo e depois vem o Lucas;
  • Sinto falta de blogar tanto quanto antes e de ler os bloguinhos queridos;
  • Sou apaixonada pela Disney e suas criações/reproduções;
  • Amo seriados: Friends, Gossip Girl, The Big Bang Theory, Law and Order SVU, House MD, The Vampire Diaries;
  • Não há um dia em que eu não pense em morar junto com o Lucas e a Lara; 
  • Larguei física para cursar letras, e estou A-MAN-DO;
  • Sou ciumenta;
  • Sou hipocondríaca;
  • Sistemática, ordeira e perfeccionista, ou seja, chata mesmo; 
  • Sou fã do Edward Norton.


(Falando nisso, se alguém me mandou algum selinho e eu não postei, me avisa de novo aqui, porque eu não vi ou não me lembro. sorry/mybad!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...