domingo, 2 de janeiro de 2011

As nossas festividades

 O NATAL:
Arrumando para a festa
Passamos parte com a minha família e parte com a família do Lucas. Acontece que quando fazemos a festa na casa da minha avó, ceiamos antes de meia noite. Então ficou combinado que após a ceia meus pais me trariam para a casa do Lucas e ficariam um pouco por aqui também.

Deu tudo certo!
Quando chegamos na casa da bisa Thê, a Lara já estava sonolenta. Mas por causa da conversa alta não quis ficar no bebê conforto, e então passou a noite em colos (mamãe, vovó Letícia, tios-avôs), dormindo! Devido a sonolência da Lara e a péssima iluminação da casa da minha avó tiramos poucas fotos, e as poucas fotos não ficaram lá grandes coisas, mas só para não falar que não registrei o momento:


Vovó Letícia

Com a mamãe

Está ai a prova de que os dentinhos estão a caminho. Está vendo esta parte mais escura na gola do vestido? Baba! (O quê? - vocês se perguntam - Mas já?!) Sim - eu respondo - mas serão cenas de um capítulo próximo!


Com o papai, querendo dormir

Ceiamos por volta de 23 horas e chegamos aqui pouco mais de 1 da manhã. As primocas e tias do Lucas esperavam pela Lara anciosamente. Tiraram fotos e mais fotos dela, porém dormindo! hehe
Ela acordou, riu para as tias-avós, para as bisas (Judith e Lúcia), para os avôs, brincou com os presentinhos de natal, mamou e dormiu! E assim acabou o nosso natal, às 5 da manhã!

No outro dia fomos para o sítio de uma amigona da Ângela (sogra) pois era seu aniversário, mas deste dia não tem fotos porque a mamãe aqui tomou um polaramine por causa de alergia e apagou o dia inteiro. Ainda bem que a vovó Ângela, o papai e várias titias babonas estavam lá para dar atenção para minha boneca!
Nota: Não tomar polaramine quando eu tiver sozinha com a Lara, jamé! 


ps: fotinhas dos presentes de natal - cada um mais fofo que outro - eu posto depois, porque ainda não tenho fotos de todos!


O REVEILLON:
Passamos o reveillon nesse mesmo sítio do dia 25, em Lagoa Santa, numa festa super bacana!
Foram os pais do Lucas, meus pais, nossos irmãos, minha avó, e a família da Natalie (dona do sítio). É um pessoal muito gente boa e a festa foi divertidíssima. Porém, ao contrário do natal a Lara dormiu o tempo todo no bebê conforto, em cima de uma mesa mais afastada do som, linda e tranquila.
Para variar, a Lara estava com sono, a iluminação era de festa, então tivemos que usar flash, sem falar que a ela resolveu que as luzes e a decoração eram mais interessantes que a câmera, ou seja, não está olhando para frente em praticamente nenhuma. E, mais uma vez, as fotos não ficaram das melhores. Pelo menos registramos o momento, afinal, primeiros natal e reveillon merecem:


Mamãe e papai...
...te amam muito!
Princesa, mamãe, vovó e bisa, as 4 gerações!

Ano que vem ela aproveita mais, eu também, e espero ter fotinhas lindas para substituir estas! Espero que as festividades de todos tenham sido tão agradáveis quanto as minhas.


- Agora é aproveitar o ano novo, né?
Beijocas.

5 comentários:

  1. Ai que fofura essa princesinha viu? Que família linda! Amei as fotos viu?
    Beijocas
    Mari
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Lara é realmente uma linda bonequinha, rs, parabéns ....

    beijos

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram boas sim!! A de vcs três e a do papai e mamãe beijando a Lara ficaram lindas!
    Ótimo ano pra vcs!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Achei linda as Fotos!!!!

    Que bom que curtiram TUDO beleza o Natal e Ano Novo, tbm curtir bastante, pra mim são as melhores daas do ano, uma confraternização geral...amo.

    a Lara está Lindissima.

    Muito legal essa foto de vcs 4, 4 gerações! Muito Lindo!

    Feliz 2011!

    Tudo de bom!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...