sábado, 16 de outubro de 2010

Makeover total

PARE! Não, você não está no blog errado! É que passamos por um 'makeover total'

Espero que as pessoas que tiveram a infelicidade de me visitar nas últimas 20 horas voltem outras vezes.
É que a linda aqui resolveu que mudaria o visual do blog. [pausa:] Sabe quando precisamos de algum estímulo para nos alegrarmos? Pois é, claro que eu tenho a Lara aqui comigo, mas senti que estava faltando algo novo no meu mundinho virtual. [:despausa]. Pois então... eu queria mudar o blog. Mas eu queria fazer eu mesma o meu template. Daí que surge a idéia de baixar um programa no modo teste, pois o modo dele original é pago. Fiquei a tarde de quinta-feira descobrindo algumas coisas no programa, e o dia INTEIRO ontem fazendo um template, que ficou lindo, super bacana, do jeitinho que eu queria. Mas, não é que deu errado na hora de colocá-lo aqui?
Por eu ter usado o programa teste, o template ficou todo riscado de "TRIAL" (quem passou por aqui desde ontem às 17h teve o desprazer de ver isto), e como eu estava atrasada para um aniversário, não pude arrumar antes.
Ok. Desisti momentaneamente. Quando eu tiver com mais tempo e mais disposição vou baixar outros programas (não teste) para treinar minhas habilidades designísticas! Enfim, tudo bem, mudei o visual mesmo assim. Não ficou do jeitinho que eu queria, mas falem a verdade, até que não ficou ruim! Né?

Depois volto para contar as novidades, que agora vou aproveitar o sabadão para arrumar umas coisas pendentes aqui em casa.

4 comentários:

  1. ah tu vai ter que me ensinar a colocar esses icones ai em cima (familia,contato,fotos) rsrs abusada eu né?
    é porque não sei colocar esses trecos,e veio no template que coloquei no meu blog e queria modificar!

    E outra como vc faz pra colocar o blog test drive na lista dos seus blogs??eu não sei fazer, e tmb não sei como postar lá, a Keka explicou mais eu boiei mesmo assim.Ajude uma leiga em assuntos de blog...rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh...mas a carinha do blog é uma graça!! De verdade!

    Sabe que morro de vontade de mudar tb,mas sou a rainha das cacas!hahaha...

    Beijokas lindona!

    ResponderExcluir
  3. afffff meninaaaaa...nem me fala, eu quase tive um treco do coração, fiquei desesperada qdo vi q meu blog nao entrava mais! deusolivre! ! !
    Mas a mãe Keka disse que ali no próprio painel tem uma opção de fazer bakup...vou dar uma fuçada e salvar tudinhooo, hehe...

    eu adorei teu novo layout... eu tbm adoro mudar, mas na real vou pagar alguém pra fazer pois eu não entendo mto a fundo esse negócio de web designer, rs.....

    olha, não sei como ficou teu outro blog de teste, mas parabéns, tuas habilidades estão bem afiadas pois gostei desse aqui! rs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...