sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hãn? Quê? Mas já?

Oi amor da minha vida,
Hoje você completou 2 meses fora do ventre da mamãe. Não tem felicidade maior do que ver como você está crescendo e se desenvolvendo tão rápido. Esse mês passou bem mais depressa que o primeiro, talvez porque foi tão mais tranquilo, já que a gente se conhece melhor, que a mamãe nem viu os dias virarem noite, e vice-versa.

Não tem coisa melhor que ver você sorrir só dos nossos olhos se encontrarem, o que você começou a fazer há cerca de uma semana. Toda assanhadinha, ri para todo mundo, e quando tem cólica, não sabe se chora ou se ri. Falando em cólicas, a mamãe morre junto com você quando está doendo sua barriguinha, mas saiba que eu faço de tudo para passar viu? E dizem por ai que os bebês têm essas cólicas mais frequentes apenas nos três primeiros meses, ou seja, fica calma que já, já passa, tá?

Você está mais firme com o pescoçinho, e a mamãe se sente a pessoa mais importante do mundo quando você deita a cabeçinha no meu ombro, com tanta calmaria e segurança; ou quando só de ouvir minha voz você sorri e me procura incansavelmente com a cabeça para lá e para cá; ou quando só o colinho da mama aqui mesmo para fazê-la parar de chorar. Minhas dores somem quando preciso confortá-la e não penso em mais nada, a não ser em fazer sua dor ir embora.

Agradeço sempre por ter uma filha tão linda e perfeita como você. Adoro acordar durante a madrugada e ver você brincando no berçinho esperando que a mamãe acorde para te alimentar! Adoro ver você sorrindo enquanto dorme ou quando termina de mamar. Mesmo seu biquinho de quem vai chorar, daqueles de desenho animado mesmo, a mamãe morre de orgulho. Adoro sua carinha de 'quero mais' quando te tiro do banho e a sua felicidade quando a deixamos sem fraldinha! Você ama, sabia?

E quer saber, você é a pessoa mais importante do mundo para mim também. A maneira como você me faz sentir é única e especialíssima! Você me faz querer ser uma pessoa melhor, querer alcançar todos os meus sonhos e querer viver. Apenas olhar para você me dá uma força tamanha que acredito ser capaz de tudo (e sou mesmo), para te fazer feliz, assim como você me faz a pessoa mais feliz do mundo todo!

Saiba que a mamãe te ama muito, e que eu não me cansarei de repetir isso jamais! Agora que descobri o que é o amor puro e incondicional, quero que todos saibam, principalmente você, que você é a razão da minha vida e da minha felicidade, sempre!

7 comentários:

  1. Parabéns pelo segundo mês de vida da Lara.
    E cadê o bolinho? rsrsrsrsr, por enquanto a Lara só que saber de Leite né Maria.

    Que Deus ilumine cada vez mais a suas vidas.

    Desejo muitas Felicidades.

    grande abraço.

    Fik com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Thereza,
    Obrigada pelo seu comentário lá no Recanto das Mamães Blogueiras. Estou aqui no seu cantinho pela primeira vez e gostei muito!
    Cheguei bem no dia do mesversário da sua filhinha, né...Parabéns!
    beijos, Lauri

    ResponderExcluir
  3. Oi Thereza,
    Parabéns pelo mesversário da Lara.
    Muito legal acompanhar o desenvolvimento dela.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomammae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai que linda! ela tem quase a mesma idade do benjamin, ne?

    seu post me encheu os olhos de lagrimas! nao existe nada no mundo mais gostoso e recompensador que ser mae, ne?

    beijinhos e parabens!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pra Lara
    é muito bom ver nossos filhos crescendo com saúde ...
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o seu cantinho!!! Vim agradecer sua visita e me encantei.
    Obrigada por sua preocupação e por sua dica.
    Beijinhos pra Lara!

    ResponderExcluir
  7. Que linda cartinha!! Também faço cartinhas pro Bento de vez em quando. Parabéns pelo mesversário da pequena!
    beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...