domingo, 19 de setembro de 2010

3 semanas

Hoje a Lara fez 21 dias (3 semaninhas) e eu estou perdidamente apaixonada pelos sorrisos inusitados, pelas espreguiçadas e bocejos, pelas mãozinhas e pézinhos mexendo e segurando meu dedo, pela bochechinha mexendo ao mamar, pela lombeira que ela tem toda vez que acorda, pelos resmungos de madrugada e até mesmo pela carinha vermelhinha e o biquinho do choro!
Tanta coisa pra escrever, tantas experiências para relatar e compartilhar; mas então penso que também quero comer alguma coisa, tomar um banho, descansar, estudar para o vestibular, terminar de ler o livro da Encantadora....e claro, tudo isso no tempo entre as mamadas. E agora, como faz?







Solução:
"Posta uma foto da filha mais linda e anjo do mundo - mamães, sem ofensas a suas filhas que também são lindas - e aproveita para fazer o resto depois.

Não me canso de beijar e admirar minha princesa! Te amo filhotinha! =D

ps: Hoje é aniversário do meu irmãozinho Gabriel (Bibi) e ele fez 3 aninhos. Ele adora a Lara, e é uma graçinha ele cuidando (tentando cuidar) dela! Mas isso serão cenas para um outro post! ^^

8 comentários:

  1. Onw que gracinha!!
    ela é linda realmente!!
    eu babo nas princesinhas dos blogs pensando o dia que terei uma!! rsrs se Deus quiser!!!

    E que rotina hein!!além de mamãe de uma Rn tu ainda consegue estudar? Menina eu tô perdida, ano que vem volto pro ultimo periodo da facul e já tá me dando uma lombeira de saber que terei casa-marido-filho-estagio-estudo e TCC pra cuidar....rsrsrs
    Mas é isso ai
    boa sorte nos estudos...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza sua boneca... realmente amiga não tem como não se apaixonar por cada suspiro! Bjs

    ResponderExcluir
  3. cLARO QUe ela é linda! Linda, linda, linda e de brinquinho então ficou um charme.Aproveite para dormir entre as mamadas, vc vai agradecer por isso hehe

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! Muito charmosa de brinquinho... Que bom que vc está curtindo muito, mas acredita que muito ainda tem por vir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. a pequena está uma graça.

    e sr mãe é assim. fazer tudo ao mesmo tempo agora e ainda arrumar um jeito de estar plenamente apaixonada.

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. estou passando pra te avisar do sorteio lá no meu blog!!
    livro: Você é insubstituivel
    Autor:Augusto Cury
    passa lá!!!
    abraços
    http://psicologaregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que linda que ela é, só hoje tive tempo de passar aqui, e conhecer essa fofa, vc está de parabéns pq ela é linda linda!!!!
    Três semanas já, daqui a pouco um mês hein passa rápido, minha Melissa já já faz 3 meses!!!
    Grande bjo pra vc e pra Larinha!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda a filhota!
    Parabens!
    (Quando vai voltar a ficar com o namoradao, hein? Tem que contar o "final" da historia...)

    Voce perguntou qual foi a primeira palavra da Juh, ne? Nao foi mamae. hahah Foi agua, seguida de comer. hahahah
    Beijao e boas noites de sono!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...