quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Boa noite, e sonhe com os anjinhos"

Desde que descobri a gravidez, que a maioria dos meus sonhos são a respeito da minha filha e da minha vida como mãe. Esses sonhos têm se tornado bem frequentes agora que está perto.
Tenho sonhado bastante com o parto! Como aconteceu essa noite!
Digamos que não seria muito bom se acontecesse igual no sonho, pois eu estava nervosa e discutindo com minha família e com o Lucas, quando a bolsa estourou! Espero que a bolsa estoure de uma maneira mais natural e não por causa de alguma pressão que eu, por ventura, venha a passar. Pelo menos toda a tensão das brigas passou quando a hora da minha filha nascer chegou! =)
Ah, e no sonho era dia 26 de agosto, pela tarde. Adoro sonhos assim, com datas! Hehehe... já pensou se realmente estourar a bolsa nesse dia? Porque é perto da data prevista, então, pode ser que sim!

Minha sogra falou pra eu aproveitar os sonhos de agora quando minha filha ainda é bebezinha, porque depois eu vou ter é pesadelos imaginando coisas ruins que podem acontecer com os filhos quando são adolescentes e adultos. Bom, provavelmente isso irá acontecer mesmo, fazer o que, mãe é mãe! ^^


Tirando esses eventuais pesadelos, é tão gostoso imaginar como será o rostinho dela (pelos meus sonhos, do nariz para baixo igual a mim, e do nariz pra cima igual ao Lucas, e cabelo mistura dos dois), ou o dia que ela nascer, ou quando ela tiver crescendo e aprendendo as coisas, indo pra escola! Aiai.... tudo isso prestes a acontecer, e eu pretendo não perder (e nem deixar de registrar aqui) nenhum desses momentos com os quais tanto sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...