domingo, 27 de junho de 2010

Compras, compras e mais compras...

Inspirada no meu post anterior, que falava sobre começarmos a agir o mais cedo possível, saí exclusivamente para comprar coisas para minha bebê hoje, pela primeira vez.
Estou passando o final de semana na casa do meu namorado, e de manhã minha sogra, Ângela, me chamou para irmos à Feira Hippie (que acontece na Av. Afonso Pena todos os domingos de manhã aqui em Belo Horizonte) comprar bolsa para levarmos à maternidade. Claro, olhamos e compramos mais coisas!

Andamos por todas as barraquinhas e olhamos principalmente as bolsas, proteções para berço e lembrancinhas da maternidade. Saímos de lá com uma mala (a Ângela quis comprar da malinha maior mesmo, que inclusive dá para usarmos ela por muito tempo em viajens) e decidimos que depois eu escolheria uma bolsa para o dia-a-dia; a proteção de berço que ficará na casa do Lucas - proteção unissex, com o tema da arca de noé, aproveitando que o Lucas cursa ciências biológicas e que não deixaria o quarto dele tão feminino; umas bonequinhas de pano para enfeitarmos a cestinha de utensílios do bebê; um conjuntinho de blusa e short, aproveitando que em Dezembro ela estará maiorzinha e aqui fará MUITO calor.

Mais tarde fui ao shopping com o Lucas, e no embalo comprei 3 vestidinhos e um boddy. Lindos, lindos! =D
Nessa semana mesmo levarei tudo para minha casa e, junto com a minha mãe, faremos um levantamento do que ainda falta para comprar, que por sinal é muita coisa, quase tudo! Pretendo tirar o atraso das compras essa semana.

Amanhã cedo comprarei materiais para começar o Livro do Bebê que eu mesma farei usando a técnica de 'scrapbook'. Sempre achei lindo e tenho vários projetos de álbuns. Agora, com a chegada da minha filha, farei o meu primeiro scrap book, e espero que fique bom!

Não consigo pensar em outra coisa que não seja o bebê! Por mais que agora falte tão pouco, para nós (eu e o Lucas, principalmente) é como se um dia fosse uma semana inteira e eu espero aproveitar essas 'semanas' colocando o máximo dos planos em prática!

2 comentários:

  1. Oi Maria encontrei seu blog no da Julien..e gostei mto! Espero sua visitinha na minha casinha...e vc está d qts semanas?
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Mariaa bigadu pela visitaa..estamos quase juntinhas mesmo na gestaçãoo..hj completei 29 semaninhas..uffa hehe..tava vendo suas fotos no flickr ce ta lindaa..kria te seguir aki mais nao vi a opção d seguir :(

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...